pushFone - Como Funciona?
O pushFone transforma seu celular em um walkie-talkie com alcance global. Para enviar e receber as chamadas o sistema utiliza uma conexão de dados do seu celular, ao invés de usar freqüências de radio.

Não precisa mudar de operadora
Para utilizar o pushFone não é preciso mudar ou encerrar seu plano de celular com a sua operadora. Esse sistema é acrescentado às funções de seu celular, sem alterar os serviços da sua operadora.

Aparelho de celular
O pushFone é um sistema compatível com muitos aparelhos de celular, e a cada dia aumenta mais e mais. Por isso, se você tiver um aparelho celular que seja compatível com o sistema você não precisará mudar de celular. O pushFone é compatível com aparelhos Android 2.x, Symbian S60 e iPhone.

Uso de dados
Basta ter pequeno pacote de dados junto a sua operadora e você está já  falando, não levando em conta o tempo total da sua conversa. Portanto, estipulamos uma média de 20Mb por mês para você usar o sistema normalmente. O consumo de banda também é mínimo, apenas 4,5Kbps.

Como eu faço para adquirir o sistema pushFone?
Você deve possuir um aparelho de celular compatível com o sistema, e assinar um plano com a easySolutions.

  • Será enviado para você via SMS um software que irá baixar no seu celular o aplicativo do pushFone. Opcionalmente acesse: http://pushfone.mobi/ e baixe o aplicativo.
  • Esse software irá configurar o seu celular para que o sistema pushFone seja inicializado assim que o seu celular ligar.
  • Agora você já está pronto para falar usando o  pushFone.

pushFone celulares
Atualmente muitos aparelhos celulares são compatíveis com o sistema pushFone, e necessitam de pouca ou nenhuma modificação. Os aparelhos compatíveis conseguem instalar o sistema através de uma mensagem SMS que será enviada pela easySolution. Também funciona em tablets com sistemas operacinais Android e iOS.